Pular para o conteúdo principal

A volta do StomachalCorrosion!

Em fevereiro de 2011 a StomachalCorrosion está de volta, depois de quase um ano e meio parada.
Logo após a apresentação no festival Roça n' Roll, na cidade de Varginha em 2009, a banda encerrou as atividades, por motivos até hoje não revelados.
Mas agora em fevereiro de 2011, a banda que é uma das mais antigas do Brasil no estilo Grind Core, volta aos trabalhos tendo tambem de volta o baixista que gravou o clássico Split CD com a banda belga Agathocles, Eduardo.
Completando a nova formação, Lucas, um novato nos vocais, Guilherme 'Coruja' na bateria e seu fundador Charlie Curcio na guitarra.
O primeiro show da volta da banda já está previsto para a cidade de Paraisópolis, sul de Minas Gerais, em Abril.
Depois as datas seguem para Pouso Alegre, São José dos Campos, Varginha (Roça n' Roll - 2011), São Paulo etc.




A banda fechou endorse para camisetas oficiais com a Fenix Metal T-shirts, de Paraisópolis-MG.

Fora fechado um acordo de distribuição das camisetas com a Sujo Rec., de São Paulo.





By Charlie Curcio (fundador da banda StomachalCorrosion).



Completando a matéria que o Charlie Curcio nos enviou, aqui vai um link pra vocês conhecerem/matarem saudade da banda (e procurem vídeos deles no YouTube):


MYSPACE:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilustradores do Metal

Faz muito tempo que eu tinha vontade de escrever sobre os artistas que idealizam as capas dos álbuns de metal, muito pelo fato de que desenho desde criança e sou muito fã de alguns estilos de desenho. E porque em muitos casos esses artistas contribuem muito para ajudar a formar a identidade visual das bandas, completar a mensagem passada pela música, assim como a vender álbuns também (quem ai nunca comprou um álbum pela capa? Eu vários!)   Claro que seria impossível trazer todos os artistas em uma única matéria, nessa primeira matéria trouxe alguns dos nomes mais reconhecidos na cena. Essa lista não possui nenhuma ordem de comparação ou ordem de qual é o melhor, o objetivo dessa matéria não é comparar, mas sim divulgar e homenagear as pessoas talentosas por trás da arte das capas dos álbuns que nós tanto amamos e que em muitas vezes até vestimos, decoramos nossas paredes, tatuamos e etc.  Derek Riggs Reconhecido pelo seu trabalho fantástico nas capas dos álbuns clássicos do I

Kamelot

O kamelot é uma banda de metal sinfônico formada   no ano de 1991, na cidade de Tampa - Flórida (EUA),  pelo guitarrista Thomas Youngblood e pelo baterista Richard Warner. O primeiro álbum da banda foi lançado em 1994 pela Noise Records, intitulado Eternity. C onseguiram boas críticas e assim saíram em uma pequena turnê. Formação:  Mark Vanderbil - vocal Thomas Youngblood - guitarra David Pavlicko- teclado Glenn Barry - baixo Richard Warner - Bateria Faixas: "Eternity" –  "Black Tower" –  "Call of the Sea" –   "Proud Nomad" –  "Red Sands" –  "One of the Hunted" –  "Fire Within" –  "Warbird" –  "What About Me" –  "Etude jongleur" (instrumental) –  "The Gleeman" Logo em seguida, em 1996 a banda lança Dominion , que aliava o heavy metal melódico do primeiro álbum a elementos de música clássica e jazz.  Formação:

Holy Moses

Holy Moses é uma banda alemã formada em 1980 pelo baixista Ramom Brusser e pelo guitarrista e vocalista Jochen Fuenders. A formação se estabilizou em 1981 com a entrada de Sabina e Andy Classen na banda. A partir daí foram lançadas três demos: Satan’s Angels (1981), Walpurgisnigth(1984) e The Bitch (1985). Praticando um Thrash Metal ao melhor estilo alemão e com o diferencial do vocal de Sabina - Ela foi a primeira mulher a cantar gutural... Até hoje ainda tem pessoas que se assustam quando ouvem garotas cantando assim, agora você imagine em 1981!  A banda conseguiu maior divulgação apenas em 1986, quando participou da coletânea Metallic Bunnys , assim conseguiram um contrato com a Aaarrrg! Records, lançando ainda em 1986 Queen of the Sian e em 1987 Finished With the Dogs. A banda merecidamente conquistou muito sucesso na época, e Sabina se tornou um ícone True Headbanger na Alemanha . Em 1989 saiu ainda pela Aaarrrg! Records o álbum  the New Machine of Liechtenstein. Nessa époc