sábado, 6 de outubro de 2012

Kaosmos



A Kaosmos não é só mais uma banda de Thrash Metal, eles possuem um diferencial que pode ser tanto o ponto forte da banda, quanto ser aquilo que fará alguns ouvintes ("trues" de plantão) torcerem o nariz... No meu caso, o vocal extremamente melodioso de Gabriele Vianello  foi de enorme agrado aos meus ouvidos!
O som é bem Thrash e de repente aparece uma voz melódica dando uma profundidade inexplicável, proporcionando uma sensação mista na gente. Escutem "Belive in Your Feelings" para entenderem o que quero dizer.
A banda surgiu em 2005, na Itália por Andrea Rasi e Stefano Calabro que faziam parte de uma outra banda. Com a dissolução desta banda, resolveram fundar uma banda de Thrash Metal e saíram em busca de membros que compartilhassem do mesmo ideal.
O primeiro escolhido foi o baterista Paolo Guarda que os agradou de cara. Logo encontraram um outro guitarrista, Matteo Sacchi, que além de possuir um talento excepcional no instrumento era também um ótimo compositor. Sendo assim o colocaram como vocalista da Kaosmos, porém após o primeiro show, Matteo confessou que para ele era muito difícil ficar responsável por estes dois cargos ao mesmo tempo.
Com isso começou a procura por um frontman para que Matteo pudesse se dedicar somente à guitarra; foi aí que surgiu Gabriele com seu timbre forte e melodioso que acabou por integrar-se muito bem com o instrumental da banda. Trazendo toda uma nova abordagem, ampliando o público que normalmente os ouvia.
Após um tempo, tiveram que procurar um novo guitarrista e baixista. Daniele Base (guitarra) e Michele "Conan" Rao (baixo), foram os escolhidos e assim puderam escrever um novo material e começar as gravações de um EP independente.
Em 29 de Julho deste ano o EP autointitulado foi lançado, contendo 5 faixas: Believe in Your Feelings, Walking in The Rain, Once Were Warriors, My Angel e Rage. Você pode fazer o download de todas essas faixas pela Fanpage da banda no Facebook, clicando aqui. Ou ouvi-las pelo canal da banda no Youtube, clicando aqui.


By Harumi

Kaosmos Live TNT Club - Part 1/3

Kaosmos Live TNT Club - Part 2/3

Kaosmos Live TNT Club - Part 3/3

      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário