quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ROCK IN HELP




Após 20 anos está de volta um dos eventos que promete quebrar a coluna de muito socorrense e agitar todo o Circuito das Águas e região, o “ROCK IN HELP” volta com força máxima em sua versão 2012, abrindo espaço para as bandas regionais em seu line-up, além de nomes mais conhecidos da cena rock/metal como o Cruscifire!


O evento está marcado para começar às 18 horas do dia 25 de fevereiro, e terá logo na abertura o melhor da musica e atitude punk mundial com o “PUNKADA”, grupo de parceiros que se reuniu para prestar uma homenagem a bandas que marcaram o nome na historia do rock com seu som cru e honesto.



Na seqüência, temos todo o peso, groove e experimentalismo de uma das bandas que está cada dia conquistando mais espaço na cena e promete arrebentar tudo no evento. O “NOIZZY” está em fase final da produção de seu debut e mostrará todos os sons desse play para o público do festival. Além disso, todos que assistirem ao show da banda estarão concorrendo a uma câmera digital Samsung 12MP, um oferecimento R&A Informática.
Pra continuar a destruição sonora, temos o melhor do Metalcore com a molecada do “TROYA”, os caras prometem um show curto, porém insano com as músicas da sua demo, que pode ser conferida no MYSPACE da banda.
Pra acalmar os ânimos do público e dar aquela “viajada”, o “SONS OF FLOYD” promete mandar o melhor de umas das maiores bandas da historia da musica. Eles vão percorrer toda a discografia do Pink Floyd e prometem um show épico para os fãs da banda.

*Links em vermelho


Retornando ao bom e velho rock n’ roll, o “MUTHAFUCKERS”, banda já conhecida da região, manda seu tributo aos grandes nomes do classic rock e metal, com seu show enérgico e insano, e tem o compromisso de levantar os ânimos do pessoal já na madrugada socorrense.



E pra finalizar, a grande revelação do Death Metal nacional dos últimos anos, o “CRUSCIFIRE”, que vem de Atibaia mostrar toda sua técnica e fúria na turnê do seu mais novo lançamento, Hateful (EP). Com um Death Metal de primeira linha e que deixa muita banda gringa no chinelo, o “CRUSCIFIRE” promete fechar a noite destruindo todo e deixando todo o publico com o pescoço quebrado e repleto de hematomas. 




O “Rock in Help – 2012” acontece dia 25/02, às 18 horas, no salão do recinto de exposições João Orlando Pagliusi, ao lado da Rodoviária, em Socorro – SP e tem como apoio o COMUC, a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, o portal Pipoca News. Alem das empresas que nos apoiaram e fizeram o festival acontecer: Blues Guitar (Gustavo Bonfá) Escola de Musica, Pesqueiro Recanto das Águas, VM cd’s, Stracci Cabelereiro, Lanchonete D+, Bahamas Bar, Brin Fest, Jota Bar e Vlad Hotel.

Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos apresentando documento com foto.

By Rafael Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário