terça-feira, 19 de abril de 2011

Lycanthropy




A Lycanthropy, banda brasileira oriunda de Ituiutaba - MG, surgiu em 2007 e tem em sua atual formação os amigos Diogo "Bald" Vilela (vocalista), Laurencce Martins (guitarrista), Silas Demétrio (baixista) e Thales Matheus (baterista). 


Desde o seu primeiro show a Lycanthropy vem apresentando seu próprio trabalho e contribuindo para a arte extrema de forma criativa e consistente, variando entre a levada "Thrash", passando pela agressividade "Death" e até mesmo atingindo nuances sonoras do gênero "Black".

O primeiro CD demo "Run While You Can" foi lançado de forma independente em janeiro de 2009 e rendeu críticas variadas. No mesmo ano a faixa título ganhou o prêmio de "Menção Honrosa" no "Festival da Canção do Pontal" realizado na cidade natal da banda. A mesma faixa entrou na compilação "The Metal Infecting The World I", lançada no Brasil e em países da América do Sul.

A Lycanthropy registrou uma participação especial na faixa "Transhuman Tempestuous Totem", que compõe o segundo full-lenght da banda de dark-ambient Posthuman Tantra, álbum lançado em 2010. 

Em janeiro de 2011 a banda lança o EP BEWARE pelas gravadoras Two Beers or not Two Beers e Wolves Cave Records, álbum que contou com a partipação do renomado baterista Ricardo Confessori nas baquetas e na produção e que foi também destaque do mês de abril/2011 pela renomada revista Roadie Crew na seção garage demos. BEWARE se trata de uma "sincera transição" de todo trabalho que envolve a Lycanthropy, que progride cada vez mais através de sua mensagem forte e real. Além de fazer shows de divulgação do seu recente material, a banda se prepara para gravar o seu primeiro álbum completo. 

By Laurencce Martins (Lycanthropy)



Contato:





Nenhum comentário:

Postar um comentário