segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como surgiu o Quimeras

O nascimento deste blog foi em uma entre tantas conversas nossas na faculdade sobre música e tudo o que está inserido neste universo!
O nome Quimeras foi sugestão de Emília, que logo foi aceita por todas do grupo.
Basicamente compartilhamos o mesmo gosto: a música pesada.
O blog é um dos projetos resultantes do TCC (trabalho de conclusão de curso) para o curso de Letras, turma 2008-2010; de minha autoria (Harumi).
Tema inicial: a propagação da Língua Inglesa através do Rock. Falaremos mais sobre isso em futuros posts, pois há inúmeras coisas a serem contadas.
O Quimeras é de fãs para fãs! Escreveremos nossas opiniões individuais e/ou coletivamente sobre diversas bandas, sobre o cenário Rock/Metal que vivenciamos, festivais, comportamento, biografias de bandas ou músicos, etc.
Os posts quando escritos individualmente, serão assinadas por quem as fez. E sempre passarão por revisão pelas demais do grupo para aprovação ou não.
Você leitor, pode criticar à vontade o conteúdo do nosso blog. Seja dando sugestões, reclamando, fazendo pedidos... Como dissemos, este blog é de fãs para fãs, portanto participe!
Muitas matérias poderão ser feitas por você leitor, basta escrever algo e nos enviar. Nós avaliaremos seu texto com carinho e se aprovado por todas será postado aqui, com seu nome e foto (opcional).
Desde já agradecemos sua visita!

       Equipe Quimeras


E-mail para contato:
 blogmetalquimeras@gmail.com

Um comentário:

  1. Achei a idéia do Blog um tanto quanto interessante, muita boa a proposta do TCC Harumi. Se precisarem de algo sobre Metal podem contar comigo, não sou um expert mas quem sabe eu ajudo. rs... Bom, boa sorte pra vocês. (Oyasuminasai Xiao Harumi Dozono Dono! ^^)

    ResponderExcluir