Pular para o conteúdo principal

Intrisicum



A banda Intrisicum, de Santos – SP existe desde Novembro de 2008. É atualmente formada por Luciana Campos (vocal), Raphael “King” (vocal), Allan Farias (guitarra), André Monteiro (baixo), Bryan Mcallister (teclados) e Alex Silva (bateria).
São bem requisitados na noite paulistana, apresentando-se a um público diverso. Mas, seus maiores apreciadores são fãs de bandas como Nightwish, Tristania, Xandria, Epica, After Forever, Fear Factory entre outros. Confira os covers das bandas citadas em vídeos no YouTube.

Já faz um bom tempo que a banda está mais focada em suas próprias músicas do que nos covers, o resultado disso foi a demo “Eternal Venus” produzida em 2010, contendo quatro faixas: Crepusculum ex Animus Eerie, Into a Rough Sunset, Eternal Venus e The Princess Lilith.
Nas palavras da própria banda são “quatro músicas que demonstram diversas texturas de peso, agressividade e melodias.
Com certeza você irá se encantar com o timbre de voz de Luciana e a agressividade da de Raphael, assim como de toda a banda, pois são excelentes e experientes músicos.
A demo está por 5,00 reais (+ frete) e você pode a adquirir diretamente com a banda através de diversas redes como Orkut, Blog, Myspace.

Aqui fica minha dica para organizadores de festivais por todo nosso país, que levem a Intrisicum em seus eventos, pois público sedento por Gothic/Domm não falta!


By Harumi


..∴.∴☥∴.∴..


INTEGRANTES:

Luciana Campos - vocal

Allan Farias - guitarra
Raphael "King" - vocal




André Monteiro - baixo




Bryan Mcallister - teclados
Alex Silva - bateria


Saiba mais sobre a banda:   




Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4953410742061240921

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nile

A banda da foi formada em 1993 por Karl Sarders (vocal e guitarra), Chief Spires (vocal e baixo) e Pete Hammoura (bateria). E lançou sua primeira demo "Festivals of Atonement" em 1995, pelo selo Anubis Records (que pertencia a própria banda).  Fizeram muitos shows pelos Estados Unidos desde então e logo conquistaram o merecido reconhecimento. Digo merecido reconhecimento porque desde o início o Nile sempre apresentou uma personalidade e criatividade ímpar no Death Metal. O som do Nile apresenta todo o peso e brutalidade do Death Metal combinado ao mistério e a melancolia do som tradicional do Oriente Médio e Egito. A temática das letras é toda inspirada na arte, cultura, religião e história Egípicia, Mesopotâmica e arábica. Ou seja, culturas antigas, ricas e mais interessantes da humanidade. Devido a essa temática a banda ficou sendo um sinônimo de cultura egípicia dentro do Metal e por isso ficaram também conhecidos como os "Faraós do Death Metal!  ✮ D

Exhortation

A grande amizade entre Aline Lodi (vocal) e Renato de Luccas (guitarra) fez em 2005, na cidade de Capivari –SP nascer o que viria a ser o Exhortation ; inicialmente a banda se chamava Selective Suicide e de um certo modo ainda estava se encontrando, se definindo. A banda tomou forma em si no ano seguinte (2006) com a entrada do baterista Billy Dark Machine e do baixista Rodrigo Dalla Piazza. Um EP titulado com o antigo nome da banda “Selective Suicide” foi lançado em 2007, de forma caseira e independente. A divulgação ficou mais por conta dos próprios músicos através da internet. Essa divulgação mais virtual vingou, pois naquelas duas únicas faixas do EP, já se notava todo o potencial destruidor da banda! *Faça o download do EP "Selective Suicide" aqui no blog  Metal Brasileiro Underground Não demorou muito para começarem a se apresentar com destaque em vários festivais, principalmente no estado de SP. Em 2008 e 2009 a banda deu uma parada nas apresentações, focan

Entrevista com Renato Orsi do programa Metal Heart

Quimeras: Primeiro Renato, queria agradecer pela entrevista. É uma honra pra equipe do Blog poder fazer isso com você. Como foi o início do Programa Metal Heart? Renato: O programa começou através do convite de um amigo meu, o Billy, pra fazer um ou  dois programas. Mas como o resultado foi legal logo no primeiro programa, tive o  aval da diretora da rádio pra continuar, então estou até hoje (7 anos e meio). ✣ Q.:   Quais os gêneros que o programa toca? R.: Os gêneros que rolam no programa são: Rock ‘n’ roll, Classic Rock, Hard Rock, Heavy Tradicional, Power, Speed, Thrash, Death, Grind e Black. ✣ Q.: O programa abre as portas ao som das bandas nacionais e está sempre dando espaço em entrevistas para as bandas falarem sobre os lançamentos dos CDs. Muitas dessas entrevistas sempre estão disponíveis no Youtube também. Como tem sido a realização das entrevistas? R.: Tem sido muito gratificante, pois no Brasil não há muito espaço para as bandas  mostrarem seus trabalhos, sinto-